.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

02/04/2019

| Habemus (almost) chunky sneakers. Yay |


Neste post partilhei com vocês os modelitos que fizeram com que a minha voz interior dissesse: Marta, quero uns
(Sim, a minha diabinha interior fala comigo na terceira pessoa, como aquelas pessoas muito cheias de si, que se acham o máximo. Quando isso acontece, o meu primeiro instinto é mandá-la para o caralho, mas como o raio da diaba consegue ler-me os pensamentos, manda-me ela a mim antes que consiga sequer soltar um ai.)
Estava muito tentada em comprar as do meio quando dou de caras com as que estou a usar, no site da Zara, e lhes fiquei completamente rendida: não são demasiado chunky, a sola tem uns muito equilibrados 4 cm (as da Stradivarius eram um bocadinho mais altas, o que as tornam, para mim, menos atrativas) e, sobretudo, têm uma vibe retro que adoro.
Pronto, já não precisei ver mais nada. 
Chegaram há 5 dias e estamos numa fase de enamoramento intenso.


4 comentários:

Isa Sá disse...

São bem giras!

Messy Gazing disse...

Adoro!

Gostei especialmente do detalhe lateral das transparências, achei bem original!

Um beijinho,
MESSY GAZING

Jessy disse...

ai gosto muito!! sou honesta, nao gosto muito desta moda dos chunky sneakers mas gosto imenso das suas!! como disse, nao é demasiado hehe

dorky-and-weird.blogspot.com

xoxo <3

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Gostei das cores e do modelo.
Bj

😉
Olhar D'Ouro - bLoG
Olhar D'Ouro - fAcEbOOk
Olhar D'Ouro – yOutUbE * Visitem & subcrevam