.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

22/04/2019

| Quando foi a última vez que fizeste algo pela 1.ª vez? |


Cada vez me é mais difícil fazer algo pela primeira vez. Não tanto por falta de vontade, mas principalmente porque já fiz muitas coisas, que isto de já ter passado dos 40 também traz (poucos) benefícios. 
A semana passada fui saltar em trampolins (fomos a um parque e saltei em todos os que tinha direito) e adorei a experiência. 
No final, além de um cansaço bom - não parece, mas aquilo puxa -, tinha aquele sorriso de satisfação por ter acabado de fazer algo pela primeira vez. E que bem que sabe. 😊
O problema é que essa sensação de mais-um-dever-cumprido não durou muito (hum, já terei afirmado que os 40 trazem poucos benefícios?). 
Umas horas mais tarde comecei a sentir uma impressão no pé direito, quando ia para o duche comecei a coxear e saí do duche ao pé-coxinho.
Nessa noite já não aguentava as dores, e uma ida às urgências ditou o resultado: para curar a entorse que fiz no pé são precisas 1 a 2 semanas de descanso, perna levantada, pé comprimido e muito gelo (entretanto larguei os comprimidos, que as dores já passaram).
Assim, estou a aproveitar este período de descanso forçado para ver filmes e colocar as séries em dia, ler e espreitar a TV: esta manhã vi, pela primeira vez, cinco minutos seguidos d'O programa da Cristina e estou a tirar um mestrado no Passadeira Vermelha, que de tão mau até é bom. 
Nos intervalos de todas essas tarefas, tenho vindo a pensar na próxima coisa que vou fazer pela primeira vez, mas aí sem me foder toda.
E desse lado, há sugestões, ou acham que já estou demasiado ocupada?

4 comentários:

Jessy disse...

opa tadinha!! as melhoras!! hahaha eu fui ao bounce que tambem é de trampolins e tambem fiquei a morrer. ai isso da passerelle. sameee!! hahaha aproveita para ver dinastia :) é gira a serie!

dorky-and-weird.blogspot.com

xoxo <3

Vânia Calado disse...

Ficaste lesionada, mas pelo menos a experiência foi divertida, por isso valeu a pena :)

As melhoras e aproveita para ver umas séries. ;)

Beijinhos

Melanie Moreira disse...

Uiii as melhoras!! Mas pensa assim, pelo menos divertiste-te ahah

Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

TehTeh disse...

olha, eu lembro-me - participei numa corrida organizada pela primeira vez este sábado xD

eu percebo-te, às vezes parece dificil encontrar algo novo e diferente para fazer...mas isso é sinal que tens tido uma vida cheia =)

e se pensares bem, é tão simples como mudares ligeiramente o teu caminho diário ou pedir um café diferente...fazer algo pela primeira vez nao tem de ser sempre um grande acontecimento xD

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo