.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

07/09/2018

| Então e o casamento da Chiara? |


Aposto que já viram fotos às dezenas da welcome party wedding e do casório e penso que quase todas as mulheres sentem o mesmo, algo como quando me casar quero que seja assim.
Não há volta a dar, a festa de casamento de Chiara e Fedez foi à grande, cheia de glamour, romantismo e bom gosto (por falar em bom gosto, agradaram-me todos os vestidos que a influencer usou, todos muito simples e elegantes, todos muito ela).
Até podia afirmar que, não obstante a grandiosidade do evento, o que mais me interessa é o amor que ela e o agora marido aparentam nutrir um pelo outro e que espero que sejam muito felizes, blá blá blá, blá blá blá, o que não deixa de ser verdade.
Mas o que mais me interessa mesmo é perceber como é que raio os noivos dão uma dinner party na noite anterior ao casamento - que não deve ter acabado cedo já que os italianos que conheço gostam tanto de festas quanto nós -, como é que a Chiara bebe álcool – é público que, pelo menos, mandou um shot abaixo -, e no dia seguinte está com aquele ar resplandecente de quem dormiu uma semana.
Isso é que tem interesse.
E bem sei que a maquilhagem faz milagres, mas desconfio que não foi o seu único recurso. Alguém faz ideia do(s) segredo(s)? E do preço?
Se souberem façam o favor de partilhar aqui com esta semi-cota com a mania de que é jovem, pode ser?
Agradecida.  

10 comentários:

A TItica disse...

Quem é a Chiara e o Fedez?

Larissa Santos disse...

Muito bem,se eu souber digo :))

Hoje Ecos do silêncio ...

Bjos
Votos de uma óptima Sexta - Feira

Os olhares da Gracinha! disse...

Desconhecia ...

Marta Moura disse...

Ela é uma das influencers mais poderosas do mundo. Ele é cantor.

Messy Jessy disse...

Boa questão hein!

J* disse...

Realmente pensei o mesmo!
É que do que vi nos stories dela e dele, aquilo estava uma festa bem animada por isso de certeza que deu algum cansaço.
Mas no dia do casamento estavam os dois impecáveis, como se a noite anterior nem tivesse existido!
https://jusajublog.blogspot.com/

Sandra Marques de Paiva disse...

e com um filho pequeno....

Manuel Luis disse...

Estavam folgados para a festa, não andaram a apagar fogos!
Bjs

Graça Pires disse...

Não os conheço. Mas se gostaram de dar uma festa assim… Que sejam felizes.
Uma boa semana.
Um beijo.

Beatriz Sousa disse...

Para ser honesta não conheço