.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

28/01/2019

| Obrigada, meu amor |


Apesar de já ser quarentona, continuo orgulhosamente a dedicar-me a prazeres juvenis tais como sair para dançar ou ir a concertos, que são das coisas que mais gozo me dão na vida (isso e comer e dormir e namorar e… fico-me por aqui para não vos maçar).
Felizmente que o meu homem, quase nos quarenta também, me acompanha nos gostos e nas atitudes, e andamos permanentemente à procura de atividades, provavelmente noturnas e maioritariamente musicais, a que nos possamos dedicar.
Diz a música do Rui Veloso que não se ama alguém que não ama a mesma canção e tenho tendência a acreditar que isso não tem de ser necessariamente assim. Mas é tão bom quando o é. 
No nosso caso, gostamos da mesma música e acho que esse é um fator que nos une (para além da parvoeira, claro, que também é um ponto em comum).
Mais do que gostarmos da mesma música, acho que a sentimos de forma similar. Estes fatores, aliados ao facto de nos conhecermos muito bem e de termos uma maneira idêntica de estar – basicamente saímos para curtir e não ligamos nada ao que os outros possam pensar - fazem com que o gajo seja a pessoa com quem mais gosto de sair, aquela com a qual mais me divirto.
Como saímos quase sempre juntos – com ou sem amigos – só me apercebi disso na época do Natal, quando fui à terrinha. Numa saída com amigos, não obstante estivesse em casa, dei por mim a pensar, num momento ou outro, que faltava ali o homem, para partilhar uma dança tola ou um comentário que só ele iria entender.
Sinto-me uma privilegiada pelo facto da pessoa com quem vivo ser o meu melhor amigo e a pessoa com quem mais me divirto. E não pensem que isso é só sorte, porque nunca me contentei com menos do que tudo, e preferi ficar sozinha a estar com alguém só para não estar sozinha. Por vezes não é fácil mas, afirmo-o com toda a certeza do mundo, compensou.
Por tudo isso, obrigada, meu amor.

P.S.: Na foto - tirada no Museu da Eletricidade - somos nós em versão-temperatura-corporal. 😉

9 comentários:

Gorduchita disse...

<3

Sandra Marques de Paiva disse...

Quando isso acontece é espectacular, já eu detesto sair com o meu marido :)

Graça Pires disse...

Que continuem assim para o resto das vossas vidas…
Uma boa semana.
Um beijo.

Andreia Barbosa disse...

Deve ser tão bom quando isso acontece :) Que continuem assim durante muitos anos!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt

Valley of the dolls disse...

O amor é maravilhoso!

Anónimo disse...

;)

Melanie Moreira disse...

Só vos desejo isso para muitos anos!! Continuem assim!

Beijinhos
THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

Larissa Santos disse...

Maravilhosa publicação :)) É bom quando ambos alinham nas mesmas coisas, bom mesmo...

O nosso amigo Gil António, diz:- Palavras de amor, que " queimam" ... as palavras

Bjos
Votos de uma óptima noite.

Unknown disse...

❤️💋