.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

27/10/2017

| Para um outono com cor |

Não há como fugir, nas estações frias tenho tendência a usar cores mais escuras e várias vezes recorro à fórmula que não falha e com a qual me sinto em casa: de preto integral.
No entanto, gosto cada vez mais de usar peças coloridas e, de ano para ano, essa tarefa tem vindo a ficar mais fácil porque o que não faltam nas lojas são propostas anti-escuridão-que-afugentam-a-depressão (gostaram da rima?).
As peças que selecionei para este post são todas da H&M e, para não andar aqui a perder tempo com rodeios vou resumir a coisa ao essencial: quero T-U-D-I-N-H-O. Não é pedir muito, pois não?

28 comentários:

Anónimo disse...

Óptimas sugestões. Esse casaco de pêlo dizem que vai estar in este inverno.

Cláudia Mendonça disse...

Adoro as saias paliçadas e os cacos de pelo para o frio!
Vou aposta muito nesses dois tipos e peças.
Beijinhos **

Carlos disse...

E para homem não há nada? :-)
Bom fim de semana.

Marta Moura disse...

Claro que há Carlos. Fui egoísta. :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

ADORO! adoro tudo! nao tenho tido tempo, mas tenho de ir das uma voltinha pelas lojas aha :)

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Classe Cappuccino disse...

Calças e cintos para este lado p.f. :)

Beauty Follower disse...

I do like the shirt and the sweater!

My new blog...
https://dinamighty.com/

Mena Almeida disse...

Eu adoro os verdes alface os amarelos os laranjas tudo que floresça ao longe lol

Quanto à rima, adorei ahahahahah

Para escuridão já basta quando formos para o buracão. .. 😆

Beijinho Marta

Manuela Vaz disse...

Não sou a maior fã de cores mas esse casaco de pêlo podia vir cá para casa!

beijinho
The Midnight Effect / Instagram

Adriana Leandro disse...

Ótimas sugestões. Adorei o casaco de pelo.
Beijinhos!

galerafashion.com

Isa Sá disse...

Eu também gosto de usar cores mais escuros no inverno! Mas tem aí peças giras.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Coisas da Andreia disse...

Adorei a mala :)

Andreia Isabel disse...

Adoro a mala e o casaco de pelo! Super giros!
Um beijinho*
www.gameonbeauty.com

Nora Gouma disse...

Great collection, the white bag is my favorite, thank you for sharing!!!

xxx

www.modelonamission.com
www.instagram.com/modelonamission.com

Os olhares da Gracinha! disse...

Por vezes também compro nessa loja!
gosto das escolhas...bj

Blogue Ela e Ele disse...

Adoro a camisa e camisola! Gosto muito de tons pastéis, embora não tenha muita roupa assim
_Telma.

Paula Taveira disse...

Gosto de tudo! :)

Sofia disse...

A camisola azul era muito bem-vinda no meu armário

Margareth Gervason disse...

Lindos looks.
Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

pequenasvontades disse...

O vestido rosa e as botas. Que amor!

Carla Ramalho disse...

Eu adoro vestir uma peça de cor forte no inverno, faz-me sentir alegre naqueles dias cinzentos. Adorei a camisola azul :)

Beijinhos ...
Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

Elisabete disse...

Gostei! Adoro cor na roupa.
Bjs

Unknown disse...

Meu Deus, as botas prateadas...que lindas! São mesmo uau!
Realmente, lá porque é outono isso não significa que não possa haver cor!

Beijinhos
http://aestilografa.blogspot.pt/

O Pecado Mora Em Casa disse...

Ótimas sugestões!!!
Beijinhos.

Betty Gaeta disse...

As peças são lindas!
Tenha uma ótima semana.
Bjs

Rute Marina de Matos disse...

Ainda hoje lá estive, em modo desespero, à procura de roupa para um casamento.
Corri algumas lojas mas foi a H&M que me safou.
Está com peças mesmo giras.

https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Ana Freire disse...

Óptimas escolhas! Que também ligam bem, com outras peças e acessórios em preto...
Eu gosto de usar um ou outro tom mais forte, no Inverno... normalmente arrisco em camisolas ou calças... e com um casaco em preto... nunca me comprometo... :-D
Bjs
Ana

A Maria do Mar disse...

adorei :D