.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

30/10/2017

| Vamos cuscar um bocadito? |


Há uns tempos a Andreia convidou-me para participar num Liebster Award e eu, longe de querer ser mal-agradecida, decidi não alinhar.
Acho, aliás, que nunca o fiz. Porque tudo o que, ainda que remotamente, se pareça com uma corrente me faz comichão. E não faz sentido, do meu ponto de vista, estar a responder a uma série de perguntas-tipo. Olhem, não tenho feitio para isto, é o que é.
Fiquei a pensar, no entanto, que seria engraçado criar um post que responda a curiosidades vossas, que também leio outros blogs e há aspetos sobre os autores que gostaria de descobrir um pouco mais.
Posto isto, venham de lá as perguntas e, se elas foram suficientes e a perspetiva do resultado for interessante (já perceberam, com certeza, que não publico para encher chouriços) um dia destes vêem respondidos os vossos maiores anseios. 😛
Vale?

13 comentários:

A Lila disse...

Acho o mesmo que tu, por vezes é interessante ver as respostas para conhecermos um pouco mais a pessoa mas depende das tags e tudo mais.

http://missweetie.blogspot.pt/2017/10/a-casa-cheirar-bem-e-o-que-todas-querem.html

Graça Pires disse...

Eu não gosto de questionários... Mas há muita gente que gosta de fazer e de responder, Marta...
Uma boa semana.
Um beijo.

Lápis Roído disse...

Vale, vale! Eu quero saber quantas divisões da tua casa destinaste para colocar todas as tuas roupas, todos os teus sapatos e todos os teus adereços de moda. Vale? =P

amartaeumblog disse...

Confesso que estou sem ideias, mas... vou ter curiosidade em ler depois as respostas. :)

Uma boa semana.
Beijinho d'

A Marta
https://amartaeumblog.blogspot.pt/

M. disse...

Eh pá, não sou muito cusca, maaaas... olhei agora para o Lápis roído e tive uma ideia: pretendo saber quando pares de sapatos tens (que é para ver se o meu número deles é razoável ou não!)!
Bjs

Vânia disse...

Não tenho perguntas, só um comentário: estás muito gira esta foto. Pronto, é isto. :)

o ultimo fecha a porta disse...

Essas "correntes" até são engraçadas.
Só o fiz uma vez porque uma das pessoas perguntou se era um "rapaz" ou uma "rapariga". Ou seja, associou o facto de responder a esse questionário ao sexo feminino. Foi uma pergunta que embora sem querer ofender tinha algum sexismo por trás. Por isso foi a primeira e ultima vez que respondi.

Mena Almeida disse...

Eu quando posso faço no meu blog, mas só às mais pequenas. Acho bem as pessoas se darem a conhecer mais um pouco a quem as lê.

Carlos disse...

Conheço o teu espaço tem pouco tempo para poder ter alguma curiosidade!
Mas sabes, sou como tu, já me mencionaram para responder a uma série de desafios, mas eu não o faço! Não quero, não gosto!
Boa semana.
Beijinho.

Os olhares da Gracinha! disse...

A ideia é gira!
Já respondi a TAGs ... mas ultimamente não faço pois os meus quatro blogs dão-me a conhecer e se não me conhecem é porque não lhes interessa!
Mas posso colocar-te uma questão:
_ o que mais gostas de "cuscar"!?
bj

Andreia Barbosa disse...

Gostei da tua ideia pelo que te deixo uma pergunta: achas que existe um "percurso de vida padrão" para toda a gente (estudar, arranjar um emprego, casar e ter filhos)?

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Rute Marina de Matos disse...

Por acaso já respondi a um questionário desses mas também não faz muito o meu género.
Vou deixar uma pergunta então:
Vês-te como mãe, esposa e dona de casa?

Beijinhos Marta ;)

https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Ana Freire disse...

Há tempos falaste sobre um autor, que detestas redondamente... e que anda por aí muito espalhado nas prateleiras, das livrarias e grandes superfícies... fiquei com curiosidade, sobre os teus autores preferidos!...
E músicas? Que género gostas mais?... Aqui ficam as minhas curiosidades... :-)
Beijinhos!
Ana