.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

26/04/2018

| The dad shoes |

Também conhecidos por Ugly Shoes ou Ugly Fashion Shoes, andam nos pés de todas as fashionistas: Balenciaga deu o mote e foram várias as marcas a lançar as suas próprias 'sapatilhas feias'.
Não gosto nada do modelo da Balenciaga mas acho piada a alguns modelos mais dissimulados, quase travestidos de sapatilhas normais.
Após uma pesquisa cheguei ao resultado que podem ver aí em cima e que, na minha opinião, são os mais giros dos Ugly Shoes.
Eu calçava-os, principalmente os da Stellita, que acho meeesmo giros. Concordam?

13 comentários:

Larissa Santos disse...

Que bonitas. Gostei de todas :))

Hoje:- Eis a fonte que nos alimenta alma

Bjos
Votos de uma boa Quinta-Feira

Shizuka disse...

Ai meu Deus jesus Cristo :D
Eu sou uma naba em relação a moda, mas não consigo gostar desse tipo de sapatos (que não sabia o nome, chamava-lhe sapatos do espaço :O)
Não vou dizer que nunca irei usar, porque também já disse que nunca ia usar risco ao lado no cabelo e agora não vivo sem ele, mas os únicos que ponderava usar eram mesmo os da Stella!
Se alguma vez me render a esses sapatos venho aqui dizer-te :)
Beijinhos***

Gracimar Martins disse...

São todos lindos!
Abraço.

Filipa disse...

Eu gosto desses sapato feios que nada têm a ver comigo, olho para eles como um desafio e imagino os outfits que usaria com eles! :D

http://purflefox.blogspot.pt

Ana Rita Ferreira disse...

Gosto da tua opção, mas os meus favoritos são os pretos! Até consigo imaginar vários looks com eles :D

Os olhares da Gracinha! disse...

Eu levo o quarto par!bj

Mena Almeida disse...

Também gosto desses :)

Ana disse...

Os da nike são bem giros! :o
Beijinhos!

https://aguadelotus.blogspot.pt/

Pathy Guarnieri disse...

Até que não são feios.

Beijo!
Cores do Vício

Messy Gazing disse...

Os da Chanel são lindos, gosto muito!

Beijinhos!
MESSY GAZING

Rute Marina de Matos disse...

Os da Stella são, sem dúvida, os únicos que escapam. Mas não gosto de ténis com esse tipo de sola. Acho que dão um ar grosseiro.

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Sandra Marques de Paiva disse...

Eu usaria os da Chanel :)

Ana Freire disse...

Confesso, que este género de sapatos... não são bem a minha praia... :-)
Fico-me pelos formatos... mais tradicionais...
Beijinhos!
Ana