.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

27/04/2018

| Diz que me sinto uma espécie de mecânica |


O facto de ser um macacão (ou jumpsuit, em versão estrangeira, que fica sempre bem) em azul escuro (ou naval, que também me dá um ar entendido) remete-me para o maravilhoso mundo (#soquenao) automóvel.
Claro que não sou uma mecânica qualquer, sou a mecânica que nem sequer sabe mudar o óleo, nas palavras do meu homem (ai os gajos, os gajos, sempre a dizerem-nos verdades inconvenientes).
Agora mais a sério, acho-o giríssimo e muito prático, adjetivos que gosto de ter próximos de mim. 😁
Aprovam?
Macacão daqui, sapatilhas Primark, mala c/o Tosave

28 comentários:

_ Gil António _ disse...

Boa tarde. Gosto da fatiota mas a modelo... meu Santo Deus... é deslumbrante.

* Solidão sentida por uma Ave, cansada. *
.
Um dia feliz

TheNotSoGirlyGirl disse...

Gosto tanto! Fica te mesmo bem ;)

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

A TItica disse...

Nunca vejo muito a parte dos tennis na primark e agora vejo que ando a perder bastante!!

Muito cool este modelo!!

Bjs
https://titicadeia.blogspot.pt/

A Paixão da Isa disse...

Gostei mt as cores combinam mt bem e fica te lindamente bjs

Ana Rita Ferreira disse...

Está espetacular! Fica-te mesmo muito bem! :)

flor disse...

(queria escrever algo original, mas estou quase a roubar as palavras à Isa)

gostei muito da tua escolha de cores e a peça é lindíssima :)

Elisabete disse...

Acho o macacão super giro! O vermelho dos tennis combina muito bem.
Bjs

Poções de Arte disse...

Gosto do conforto e da liberdade de movimento.
Também gostei do contraste da cor da sapatilha.

Abraços e feliz final de semana.

silvioafonso disse...

Diga-me o endereço dessa
oficina, meu anjo...
(risos).

Beijos, moça. Beijos.

silvioafonso



.

Ana Bessa disse...

Bem giro :)

Lucinalva disse...

Olá Marta, gostei muito do visual. Bjs

C. Correia disse...

Bem giro Marta! :)

Teresa Isabel Silva disse...

O macacão está super giro!

Bjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

Magda Carvalho disse...

gosto bastante do look que linda
https://retromaggie.blogspot.pt

Vânia Calado disse...

Muito gira. Eu adoro macacões, são giros e não preciso de conjugar mil e uma coisas (gosto do lado prático)

Beijinhos

Mena Almeida disse...

Gosto de ver, mas eu não uso, não gosto se me ver :( fica te muito bem.
Beijinhos Marta

Maria Rodrigues disse...

Gosto imenso de ver mas não uso, pois como sou muito larga de anca não me fica bem.
está elegante e linda.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria from
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Marisa Cavaleiro disse...

Já tirei fotos aí onde estás 😁
Xoxo

marisasclosetblog.com

Lu Dantas disse...

Nossa, Marta! Achei lindo demais! E também adorei esse tênis! Super aprovado! ;)

beijos!

https://ludantasmusica.blogspot.com.br

Sofia disse...

Bem, eu sei mudar o óleo e trocar um pneu, mas os meus conhecimentos ficam-se por aí!

Messy Gazing disse...

O macacão é lindo, e adorei a combinação com a cor das sapatilhas!!

Beijinhos!
MESSY GAZING

Vânia disse...

Gosto tanto de macacões. Seja com que acessórios for, ficamos sempre cheias de estilo. Só tenho pena de serem tão pouco práticos na hora de vestir e despir. Esse é lindo e fica-te muito bem.

Sandra Marques de Paiva disse...

Essa cor fica-te muito bem. Beijinhos

Rute Marina de Matos disse...

Giro e aprovadíssimo!!

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

Ana Freire disse...

Um look aprovadíssimo, e bem do meu agrado!
Tudo muito bem conjugado!
Beijinhos
Ana

margarida disse...

Lindo e linda :) E saudades dessa cidade bonita...

Joana Sá disse...

Adoro o macacão
Que linda!!

Kiss kiss.*Jo
Jo & Company Style

Bruna Martins disse...

Adoro o toque de cor dos ténis!
Beijinho**

https://tinygirlreviews.wordpress.com