.backtotop { position: fixed; bottom: 20px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ } .backtotop:hover { background-color: #333333; /* color of background on hover over */ color: #ffffff; /* color of text on hover over */ text-decoration: none; /* no underline */ bottom: 10px; /* increase value to move position up */ right: 0px; /* increase value to move position left */ padding: 10px; /* add space around the text */ } .jump-link { text-align:right; } .jump-link a { text-align:right; font-size:15px; padding:10px; border: 1px solid #000; background-color:#ccc; color:#000; font-weight:bold; } -->

11/04/2018

|Primaveeeraaa, uhuh |

Ai gente, ando a rezar tanto para a primavera aparecer que, mais dia, menos dia, ela não terá outro remédio senão dar um arzito da sua graça.
Já não aguento casacos e camisolões, já não suporto cruzar-me com o guarda-chuva, já olho para o meu closet de inverno e só me dá vontade de vomitar.
Para evitar entrar numa depressão profunda, tenho andado a espreitar peças mais primaveris, a imaginar-me de vestidinho e de sandália no pé, toda eu sorrisos e amor para dar.
E o que não me falta é amor para dar às propostas-tudo-de-bom que escolhi para este post. 
Quem consegue resistir?

Para saberem os detalhes todos, é só clicar aí em baixo:

1  2  3  4  5  6

22 comentários:

Beatriz Sousa disse...

Adoro esse macacão preto!!

Andreia Barbosa disse...

É uma peça de cada para o meu armário sff ahahahah também já estou farta de roupa de inverno, começo a olhar para as roupas mais primaveris e já as quero tirar todas para fora, mas o tempo não tem ajudado nada!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

TehTeh disse...

eu acho que a Prima Vera, coitada, está algures retida à espera de um voo cancelado pela TAP, por isso eu não a vejo chegar tão cedo....mas entendo-te, que chuvas torrenciais, vento de levantar saias e vontade de usar luvas não se enquadra muito com o mês de Abril...

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Vânia Calado disse...

Gosto tanto de blusas com laços.
Eu até gosto do Inverno, mas já estou cansada do frio, dos casacos e das camisolas (daqui a uns meses é provável que já esteja cansada das t-shirts e das sandálias :) )

Beijinhos

A Paixão da Isa disse...

tb ja estou farta de chuva adorei a primeira foto do macacao preto pois é a minha cor perferida eheheh bjs boa semana

Virgínia Ferreira disse...

Que peças lindas, adorei todas.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt

Ana Freire disse...

Gostei imenso das tuas escolhas!
Ando a precisar dum casaco primaveril! Adorei esse com as mangas, cheias de detalhes coloridos!... Que combinam com uma série de cores...
Beijinhos! Continuação de uma boa semana!
Ana

Cabeça na Nuvem disse...

Bahaha ainda no outro dia escrevi sobre o quanto odeio o inverno!!! Como te compreendo...
Sou mesmo #teamsol, o que eu mais quero é calorzinho na pele e andar de saias. Já chega de mantas e chás, que venham os tops e gelados!

* 7 Motivos cá meus para odiar de Morte o Inverno: https://preview.tinyurl.com/ya3bnq68

Larissa Santos disse...

Bom dia. Gosto muito do preto :))

Hoje:- Ainda chove no meu caminho...
-
Bjos
Votos de uma boa Quinta-Feira

Isa Sá disse...

E o bom tempo que não chega...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Os looks são variados e interessantes!bj

M.Santos disse...

Que venha o Verão ! Já não aguento este tempo 😬 e andar em pleno mês de abril de casaco , gorro e cachecol

Claudia Victória disse...

OIe!
Que macacão preto mais lindo!!!
Beijos

http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Unknown disse...

Também estou ansiosa pelos dias mais quentinhos para levar uma sandália no pézinho e usar roupas mais frescas. Adorei as calças no final :D

Miss DeBlogger | missdeblogger.blogspot.pt

Unknown disse...

Já me estou a ver a usar esse macacão preto e a camisa do laçinho!

Diana Fonseca disse...

Que peças lindas. O calor é que está difícil de chegar.

Sara C. disse...

Adorei as tuas escolhas, também já sinto falta da primavera, um pouco de calorzinho, peças mais leves!
As minas favoritas daqui são a primeira e as duas últimas.
Beijinho

doce-branca.blogspot.pt

Adriana Matos disse...

Gostei imenso das tuas escolhas. Esse vestido e blusa são qualquer coisa! :)
Beijinhos,
Adriana do LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt
www.instagram.com/adrianadolsf

Ana disse...

Adoro o número 1, 3 e 6 =)
Beijinhos,
https://chicana.blogs.sapo.pt/

Cláudia Mendonça disse...

O macacão e as calças rosa são lindíssimos :)

Denise disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Realmente, o clima da primavera contagia pela beleza e pelo frescor!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Rute Marina de Matos disse...

Também estou farta deste tempo bipolar!! Quando pensamos que finalmente o bom tempo vai chegar, começa a chover ou faz frio que se farta. Ninguém merece.

Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt